Job Description
Domínio, conhecimento ou capacidade em/de:
- Domínio da Legislação laboral e Segurança Social;
Domínio de Gestão Estratégica de Recursos Humanos;
Domínio do SAP Success Factor;
Conhecimentos sólidos de processo de Avaliação de Desempenho;
Orientação para o cliente interno;
Colaboração Organizacional;
Pensamento crítico e análise de dados;
Resolução de problemas;
Síntese e comunicação eficaz e orientação para resultados;
Habilidades em dirigir apresentações em público;
Bom domínio da Língua portuguesa, oral e escrita;
Disponibilidade para prolongar o horário de trabalho em picos de actividade;
Disponibilidade para deslocar-se para outras províncias em missão de serviço;
Trabalhar de forma autónoma e em equipa, com bom relacionamento interpessoal.
Responsabilidades: - Desenvolve relações permanentes de confiança, colaboração e orientação com todas as Unidades Estruturas visando a optimização do seu capital humano, numa perspectiva de desenvolvimento organizacional à escala global;
Disponibiliza consultoria interna e orientação aos responsáveis das Unidades de Estrutura relativamente às principais necessidades, políticas e processos de capital humano;
Promove acções informativas sobre as alterações que ocorram nos processos, políticas e procedimentos da DCH, bem como assegura o respectivo cumprimento junto das Unidades Estruturas;
Apoia na gestão de reclamações, actuando como mediador entre os responsáveis das Unidades Estruturas e as áreas internas da DCH;
Implementa os programas de liderança aos seus parceiros, garantindo o cumprimento do seu objectivo e efeito multiplicador nas respectivas equipas de trabalho;
Identifica e promove as melhores práticas internas e externas ao banco para garantir a competitividade em termos de estratégia de recompensa dos colaboradores, assegurando elevados níveis de motivação;
Efectua o acolhimento e acompanhamento do estágio/período experimental dos novos colaboradores;
Cumpre com as medidas e objectivos ambientais definidos pelo Banco;
Reporta qualquer incidente ambiental e não conformidade identificados e sugere melhorias para o desempenho ambiental, ao superior hierárquico;
Cumpre e zela pelo cumprimento de todas as directrizes e orientações emanadas nas políticas e normas internas definidas, no âmbito da sua área de actuação, assim como da regulamentação e legislação aplicável ao sector de actividade.
Formação:
Licenciatura em:
Gestão de Recursos Humanos;
Psicologia;
Sociologia.
Experiência:
Experiência profissional de 5 anos em funções similares, no sector bancário.
Pacote de Benefícios:
Remuneração atractiva e de acordo com a experiência/conhecimento evidenciado;
Possibilidade de progressão na carreira;
Formação;
Seguro de saúde.