Job Description
Requisitos:
- Experiência Profissional em funções semelhantes ou relevantes, mínimo 3 anos;
- Experiência em seguradoras e/ou prestadores clínicos;
- Domínio do Microsoft Office; Domínio do Microsoft, ChatBot (com IA) e o Speech Analytics (com IA);
- Domínio da língua inglesa;
- Experiência em Gestão e Liderança de Equipas;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Responsabilidades da Função:
- Elaborar os relatórios de gestão diária para acompanhamento do desenvolvimento da equipa por meio de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
- Apoiar operacionalmente os elementos da equipa, tendo em vista o alcance dos objetivos estratégicos e específicos mensais da área;
- Garantir a gestão de crescimento das competências dos chefes de turno, de modo a garantir um aumento da qualidade e autonomias de gestão das tarefas que executam;
- Registar e comunicar anomalias, bem como reportar resultados das auditorias ao atendimento e apresentar sugestões de melhorias;
- Garantir resposta às reclamações dentro dos prazos definidos;
- Análise do comportamento das chamadas registadas no sistema de telefonia, assim como a validação das tipificações das mesmas;
- Fazer o controlo diário do absentismo, no sentido de garantir uma rápida atualização do plano de gestão da sala, para assegurar um atendimento eficaz;
- Gestão/atribuição de prioridades nas linhas e gestores;
- Garantir e dinamização da equipa, operacionalização de ações de formação e treinamento da equipa para o aumento da eficiência, e a melhoria do serviço prestado aos clientes;
- Definir escalas, turnos e fazer a gestão das férias de todo o departamento, garantindo que haja sempre funcionários em cada turno para execução do trabalho;
- Fazer um atendimento personalizado (telefónico, via e-mail ou presencial), a Clientes (finais e institucionais) e Prestadores de cuidados de saúde, baseado na cultura, funcionamento e terminologia dos Clientes institucionais e de acordo com os procedimentos definidos para os vários serviços;
- Registar em sistema e encaminhar documentos/processos recepcionados e/ou solicitados à área de backoffice;
- Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário;
- Emitir pré-autorizações e realizar as respetivas reservas de acordo os procedimentos e necessidades dos clientes;