Gestor de Vendas

22 de Maio, 2025
A inscrição termina: 20 de Junho, 2025
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Job Description

Krones Angola, Lda., procura WF para a função de Gestor de Vendas, para actuar no mercado de Angola e da República Democrática do Congo.

OIA candidato/a trabalhará em estreita colaboração com 0 Diretor-geral para impulsionar as vendas em Angola e na República Democrática do Congo. Deverá demonstrar fortes habilidades de comunicação e desenvolvimento de negócios. Ele/ela deverá conduzir iniciativas estratégicas para apoiar o crescimento das vendas da Krones Angola.

As responsabilidades da função incluem, entre outras:

• Responsabilidade total pela estratégia departamental e gestão orçamentária.
• Desenvolver e implementar a estratégia de vendas para 0 mercado angolano e da República Democrática do Congo (RDC).
• Desenvolver medidas para garantir o cumprimento das metas departamentais.
• Promover as vendas de todo o portfólio da Krones, acompanhando leads para novos clientes de forma pró-activa.
• Manter contacto com os clientes em relação a de vendas, coordenar a preparação de orçamentos, discutir e os clientes e supervisionar
o esclarecimento técnico e comercial.
• Construir o relacionamento com os clientes, mantendo-os informados sobre quaisquer novos desenvolvimentos.
• Facilitar a comunicação, interna e extrema, com clientes e outros parceiros relevantes.
• Viajar frequentemente para visitantes dentro e fora do país, participar de feiras, eventos cabentes e todas as outas atividades de networking relevantes.

Requisitos:

Bacharelado em Vendas ou Marketing.
Diploma de Nível Superior/Bacharelado em Engenharia Eléctrica, Mecânica ou similar (preferêncial).
Experiência de 5 a 7 anos em Gestão de Vendas e Desenvolvimento de novos negócios.
Experiência na indústria de Bebidas e habilidade de negociação.
Conhecimento do Mercardo da região MEA e sólida experiência em Contratos.
Conhecimento das Ferramentas de MS Office, SAP e CRM.
Inglês fluente-obrigatório, Francês B2 — uma vantagem.
Habilidades em comunicação e apresentação corporativa.
Boa orientação para o cliente e resultados.
Aptidão para aprendizagem para operar em sistema matricial.
Competência em resolução de problemas e em tomada de decisões.